terça-feira, 1 de junho de 2010

Projeto Político Pedagógico para o Curso de formação de Guarda Municipal de Ananindeua

DECRETO Nº 13.925 DE 3 DE MAIO DE 2010.
Homologa projeto pedagógico que define a Matriz Curricular para o Curso de Formação dos Guardas
Municipais de Ananindeua e dá outras providências.
O PREFEITO MUNICIPAL DE ANANINDEUA, no uso de suas atribuições constitucionais e legais, e as que lhe são conferidas pelo art. 70, incisos VIII e XXVIII, da Lei Orgânica do Município – Lei nº 942/90 de 04 de abril de 1990, e, Considerando que a formação do Guarda Municipal deve ser realizada com consciência cidadã e o domínio de técnicas que auxiliem nos procedimentos de tomada de decisão e resoluções de conflito; Considerando a necessidade de instituir parâmetros dentro das normas legais existentes, que possibilitem a formação dos Guardas Municipais de Ananindeua com equidade e segurança.
DECRETA:
Art. 1º - Fica homologado o Projeto Pedagógico que define a matriz curricular para a execução do Curso de Formação de Guardas Municipais da Prefeitura de Ananindeua - CFGMPA-2010, que reger-se-á pelos dispositivos norteados nos anexos I e II, parte integrante e indissociável deste Decreto.
Art. 2º - Este Decreto entrará em vigor na data de sua publicação.

GABINETE DO PREFEITO MUNICIPAL DE ANANINDEUA/PA, 3 DE MAIO DE 2010.
HELDER BARBALHO
Prefeito Municipal de Ananindeua

4 comentários:

  1. eu gostaria de saber quando vai sair o edital de convocação para o curso de formaçao da guarda municipal de ananindeua, pois o início do mesmo será dia 15 de junho de 2010!como será a inscrição para o curso.

    ResponderExcluir
  2. eu também gostaria de saber, pois falta uma semana para o início do curso.
    como vai ser a divulgação, por telegrama ou telefonema ou no site de ananindeua.
    na prefeitura não souberam me informar.
    vlw

    ResponderExcluir
  3. Senhores Candidatos;

    Entraremos em contato com vocês; porém até o momento peçamos que atualize os seus dados a traves do Email gmananindeua@hotmail.com

    Nome:
    Telefones:
    Email:

    ResponderExcluir
  4. Bom dia!
    Quando será realizado o curso de formação da Guarda Municipal de Ananindeua?Será necessário outras documentações, além daquelas já fornecidas?O Diário Oficial de 26/05/10 afirma que o curso será iniciado no dia 15/06/10,a comissão do concurso entrará em contato com os aprovados?Desde de já muito obrigado!
    Att.
    Jakson Magno
    Email: jakson.mag10@hotmail.com
    Fone: (91) 81408600/81227826/3744-1157

    ResponderExcluir