sexta-feira, 18 de março de 2011

Guarda Municipal de Ananindeua - Aniversáriantes do Mês

6 comentários:

  1. Acredito que para uma instuição crescer quanto instituição é necessário deixar de lado vaidades e ciumes. o gerenciamento da GMA tem sido feito de modo que atende a necessidade de poucos e frusta o sonho de muitos, sonhos que não são pessoais, sonhos de pessoas que trabalham para fazer desta instituição que hoje é desconhecida para quase toda a população de Ananindeua em uma Instituição reconhecida pela sua presença junto as comunidades.
    Eu pergunto aos ADMINISTRADORES desta Instituição: Onde está a RONDA ESCOLAR, onde está a UPA, aonde foi parar as RONDAS COM MOTOS, os projetos que envolvem musica, educação fisica, assistencia social.
    Senhores ADMINISTRADORES, sei da responsabilidade que temos com o patrimonio publico, mas, o maior patrimonio de um municipio são seus munícipes.
    Lugar de Guarda Municipal não é só em posto de saúde, é junto da comunidade. não gerenciem esta instituição como se fosse uma empresa de segurança privada ( esqueça os seus passados!!! ). precisamos URGENTEMENTE reaver nossos conceitos.
    Quando escrevo este comentario, não estou movido pela inveja ou pelo rancor, estou movido pela insatisfação de ver a instituição do municipio que moramos, caminhar para a extinção pelo deszelo de quem gerencia achando que a Instituição é apenas um trampolim para outras coisas. pensem que existem pessoas na Instituição que querem se aposentar nela e gostam do que fazem.

    ResponderExcluir
  2. essa guarda municipal de ananindeua é uma porcaria, não deveria nem existir, do jeito como anda, eu prefiro a guarda municipal de belém porque lá se tem estrutura, e da gosto de trabalhar num local onde a o reconhecimento das pessoas, resumindo lá eles tem moral.

    ResponderExcluir
  3. também acho um descaso com uma instituição

    ResponderExcluir
  4. tem até gente dormindo depois que a ronda passa,e tem mais, está rolando umas paradas meio bizarras em alguns postos. tem gente ganhando sem trabalhar e tá rolando umas intrigas com colegas meio bizarras, se a imprensa descobri vai rolar cabeças.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. responde o teu otario e nao se mete na vida dos teus "companheiros" seu pela saco.

      Excluir
  5. Pessoal bom dia, boa tarde ou boa noite,

    Em primeiro lugar gostaria de parabeniza-los pelos serviços prestados a comunidade de vocês, só o fato de vocês saírem de suas casas para trabalhar e sem terem a certeza do retorno, já é considerado um feito heróico, se consagra mais ainda quando chega o final de mês, quando sacamos o valor nos pago por proporcionar a segurança dos munícipes e logo vem a pergunta:
    "SERÁ QUE VALE A PENA DEFENDER A VIDA DE ALGUÉM, MESMO QUE TENHAMOS QUE SACRIFICAR A NOSSA E EM TROCA DE UNS MIZEROS TROCADOS?"
    Eu respondo que sim, pois eu amo minha profissão, ninguém me colocou aqui, se estou aqui é por meus méritos, eles passam e nós continuamos nessa nossa escolha.

    Reflitam!

    “Maior que a tristeza de não haver vencido é a vergonha de não ter lutado”. RUY BARBOSA

    “Aqueles que dizem que algo não pode ser feito deveriam sair do caminho daqueles que estão fazendo”. JOEL BARKER

    Entrem em contato comigo

    rogeriotmoares@yahoo.com.br

    http://gm-cachoeirinha-rs.blogspot.com/

    Um abraço AZUL MARINHO

    GM TORRES

    ResponderExcluir